Balneário de Camboriú – Parte 4

Mais um dia de passeio, dessa vez na Praia da Joaquina em Florianópolis…após o café da manhã no hotel, no qual os idosos já estavam em trajes de banho por baixo, e bastante animados, todos entraram no ônibus e partiram para Floripa. Dessa vez não vou poder falar muito sobre esse passeio não, pois preferi passar o dia na Praia Central, em Balneário, que fica a 1 quadra do hotel em que estávamos.

A praia central estava lotada, apesar do céu parcialmente encoberto e um vento gelado, mesmo assim a alegria dos turistas tomava conta do local…fiquei ali até perto das 14:00hs, quando então almocei num restaurante em frente a praia, Restaurante e Pizzaria do Ayrton (Av Atlântica, 1994), comida ótima com diversas opções e bom preço…dizem que as pizzas ali são muito saborosas também. Depois fui para o hotel, tomei um banho e dormi o resto da tarde.

Eram quase 19:00hs quando “meus” idosos voltaram da praia da Joaquina, bastante felizes…parece que pegaram a estrada bem congestionada até Florianópolis, e demoraram mais do que o normal tanto na ida quanto na volta, mas adoraram o passeio. Após o jantar, combinaram de ir ao Cristo Redentor ver a cidade do alto e curtir um grupo de forró que lá estava…preferi ir descansar, pois no dia seguinte partiríamos cedo de volta para casa, mas as vovós não estavam com vontade de descansar não rsrs…vi quando voltaram, era mais de meia noite, e fiquei a me perguntar de onde conseguiam tirar tanto fôlego kkkk

Amanhã vou postar a última parte, que foi nossa viagem de volta que durou quase 24 horas devido paradas, congestionamento na estrada e 2 acidentes que interditaram o fluxo por algum tempo…saímos de Balneário às 9:00hs, logo após o café da manhã, e chegamos em nossa cidade no dia seguinte cedinho, por volta das 6:00hs, mesmo assim conseguimos nos divertir no ônibus…também paramos em Joinville, compramos chocolates deliciosos por lá, mas enfim, amanhã eu conto. Aguardem !!!

download (1)download (2)download (3)download (4)download (5)download (6)download (7)download (8)download (9)images (1)images (2)images (3)images (4)images (5)images (6)images (7)images (8)images (9)images (10)images (11)images (12)images (13)images (14)images (15)