Balneário de Camboriú – Parte 3

No dia seguinte acordamos às 6:00hs, e nos preparamos para o café da manhã no hotel e para o nosso passeio que foi no Beto Carrero World.

O Beto Carrero World é um parque temático localizado no município de Penha, a 35 Km de Balneário de Camboriú…o parque possui 14 milhões de metros quadrados, e inúmeras atrações, e ali pude ver vovós e vovôs virarem crianças novamente. A animação era geral, e o sorriso estampado em cada rosto foi para mim a parte mais linda do passeio. O dia estava bastante quente, céu azul e sol forte, e ainda assim aproveitamos tudo o que o tempo nos permitiu.

Pegamos a fila para o passeio no trenzinho, uma verdadeira aventura com paisagens lindas…dentro do trenzinho, tudo vai sendo narrado em tempo certo, e é uma experiência incrível…ali passamos por túneis com dinossauros, entramos na boca da serpente, e até sofremos um assalto ao trem por bandidos à cavalo, mas no final fomos salvos por outro cavaleiro que representa o xerife rsrs…nem preciso dizer que os idosos adoraram, né kkkk

Depois o grupo se dividiu, e cada um foi buscar novas aventuras…são muitos brinquedos, além de um zoológico lindo, teleféricos e área Madagascar com muitos shows e danças.

A praça de alimentação é enorme, com muitas opções de lanchonetes, restaurantes e sorveterias, além de um lindo carrossel veneziano no centro. Almoçamos e prosseguimos em nossas aventuras…eu particularmente, sentei numas pedras, à sombra e fui descansar…ali pude também bater papo com muitos turistas de outros grupos, ouvir músicas e observar tudo a minha volta, inclusive “meus” idosos que iam e voltavam alegres e sem o menor cansaço.

O parque também conta com shows, que são espetáculos teatrais maravilhosos, como o Natal do Sherek, Madagascar Show, Hot Wheels Show, Sonho do Cowboy, entre outros.

Não dá para descrever tudo aqui, pois o parque é imenso, mas posso dizer que o passeio foi ótimo, e super recomendo a todos…uma verdadeira terapia para todas as idades, inclusive para os idosos, que saem dali com a mente rejuvenescida.

Chegamos no hotel de volta às 19:00hs, tomamos banho e descemos para jantar…depois disso, alguns ainda encontraram ânimo para passear na praia e outros foram transitar pelo comércio local, mas eu desmaiei na cama rsrs.

Amanhã vou postar sobre o passeio do dia seguinte, no qual todos foram conhecer a Praia da Joaquina em Florianópolis, onde mais uma vez os idosos deram um exemplo de fôlego e animação. Parabéns Terceira Idade !!!

belursodownload (85)carrosseldownload (84)download (83)download (82)download (81)FireWhip-Tratamento-1024x768unnamed-12BCW_AN_RG_0002_4368x2912Beto-Carrero-DIVULGAÇÃO-siteb carrero 5b carrero cowboyb carrero 3b carrero madagascarb carrero 2b carrero trenzinhob carrero carrinhosb carrerodownload (80)download (79)download (78)download (77)download (76)download (75)